Emgetis recebe visita da diretora-presidente do Detran, Luciana Déda

O diretor-presidente da Emgetis, Ezio Faro, assessores, gerentes e diretores da empresa receberam nesta terça-feira, 15, a visita da diretora-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE), Luciana Cândida Déda Chagas de Melo. A visita teve como objetivo apresentar as instalações da Emgetis e discutir parcerias que promovam melhorias nos serviços de tecnologia da informação (TI) prestados por estes órgãos.

Acompanhada do assessor geral de Tecnologia da Informação e Comunicação do Detran, Wilton Bispo Silva, a presidente Luciana Déda conheceu as instalações físicas e projetos da Emgetis como, por exemplo, o de modernização da TI em Sergipe, que prevê a ampliação da rede banda larga de alta velocidade em todo o estado, o aumento da segurança da informação e a economia para os cofres públicos.

“Foram apresentados alguns projetos e ideias para melhorar o que já existe. Então, essa parceria é essencial para fornecermos melhores ferramentas aos nossos usuários”, ressaltou Luciana Déda, agradecendo o convite do diretor-presidente da Emgetis, Ezio.

De acordo com Ezio, o momento foi importante para que o Detran conhecesse o Data Center do estado, instalado na Emgetis, pois esta estrutura também atende os seus serviços. “Nosso objetivo é estreitar parcerias com este importante órgão do Governo para agilizarmos os nossos serviços e beneficiarmos nossa principal cliente, a população do estado de Sergipe”, enfatizou Ezio.

Participantes

Também participaram da reunião o diretor técnico Francisco Varella; a diretora administrativo e financeiro, Antônia Machado; o assessor de Planejamento, Mário Vasconcelos; a gerente de inovação, Sueli Bacelar; a gerente da Área de Sistemas e Informações, Helga Uchôa; a gerente da Área de Relacionamento e Negócios da Emgetis, Edjane Santana; o gerente da Área de Infraestrutura, Antônio Manoel; e o coordenador de Redes Jesuíno Maciel.

Última atualização: 25 de junho de 2018 10:56.

Pular para o conteúdo